Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda em Capela do Alto-SP, bairro Iperozinho, com 40,00 m² de área.
Endereço indisponível Iperozinho, Capela do Alto/SP
Area total 1.188m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 4318
Excelente oportunidade! Linda propriedade localizada no bairro Iperózinho em Capela do Alto, ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
O imóvel conta com uma ampla área construída, com um cômodo espaçoso medindo 6x5 metros, com cobertura em todas as laterais. Além disso, possui poço caipira, fossa, água encanada e esgoto, garantindo todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
O destaque fica por conta do terreno de 1.188,32m², perfeito para você aproveitar ao máximo o espaço e criar um belo jardim, um pomar com variedade de frutas e até mesmo um galinheiro, para quem deseja criar suas próprias galinhas.
E o melhor de tudo: o proprietário aceita troca pelo valor do imóvel, facilitando ainda mais a sua aquisição.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo, em uma localização privilegiada e com todo o espaço que você sempre sonhou.
Agende sua visita e garanta já o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.