Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio Para Venda no Povoado Carlos Torres, Salgado, Sergipe
Av. Lourival Batista, Carlos Torres, Salgado/SE
Area útil/total 250m² / 93.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 11940
Excelente oportunidade de aquisição! Sítio à venda no Povoado Carlos Torres, localizado em Salgado, Sergipe. Com uma área total de 30 tarefas disponíveis, este imóvel é ideal para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e uma boa infraestrutura.
O sítio conta com uma nascente de água potável, garantindo um recurso hídrico abundante e de qualidade. Além disso, está equipado com uma bomba de água para facilitar o abastecimento.
A propriedade também dispõe de 3 depósitos, oferecendo amplo espaço para armazenamento, e 2 casas disponíveis, que podem ser utilizadas tanto para moradia quanto para apoio ao funcionamento do sítio.
Se você busca um local para lazer, cultivo ou até mesmo um novo negócio, este sítio é uma excelente escolha!
Características:
Área disponível: 30 tarefas
Localização: Povoado Carlos Torres, Salgado - SE
Nascente de água potável
Bomba de água instalada
3 depósitos disponíveis
2 casas disponíveis
Venha conhecer e aproveite esta oportunidade única!
*Consulte disponibilidade e agende sua Visita!
**Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. #VemPraValor