Rua Nelson Floriano Campos, S/N, Barro Branco, São Pedro de Alcântara/SC
Área útil20.000m²
Área total20.000m²
Banheiros--
Garagens--
Sitio morro do gato 2 hectares área nobre mata nativa ótimo acesso
Descrição
Última atualização: | Ref: 000005MG
SÍTIO MORRO DO GATO. 2 HECTARES
Publicidade
Área privativa
Reserva nativa
Área comum
Cercado
Área preservada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Outros tipos de imóveis para vender em São Pedro de Alcântara