Endereço indisponível Centro, São Bonifácio/SC
Área útil30.000m²
Área total30.000m²
Banheiros--
Garagens--
Chácara / sítio à venda no Centro, São Bonifácio
Descrição
Última atualização: | Ref: 140
Excelente oportunidade de adquirir uma chácara localizada no bairro Rio do Poncho em São Bonifácio-SC. Com uma área total de 3ha, este terreno oferece todo o espaço e tranquilidade que você procura para construir a sua própria propriedade no campo.
Localizada em uma região privilegiada, esta chácara proporciona o equilíbrio perfeito com a natureza. Se você busca por um refúgio para aproveitar momentos de lazer com a família e amigos, esta é a escolha ideal.
Não perca a oportunidade de adquirir esta chácara dos seus sonhos.
Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel exclusivo pode oferecer. Comprar uma chácara no bairro Rio do Poncho em São Bonifácio-SC nunca foi tão fácil e vantajoso. Seja o próximo proprietário deste pedaço de paraíso!
Alice Preve Corretora de Imóveis - CRECI 9989J
Contato: 48 9
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: e51ywHlWYHXqX2qO