Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio à venda em Pedra Branca, Palhoça
Endereço indisponível Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 157
Lote com 300m², Reserva da Pedra, Pedra Branca, SC
Este imóvel oferece a combinação ideal entre bem-estar, localização estratégica e valorização real.
Descrição técnica:
Lote com 300m² privativos, localizado no condomínio fechado Reserva da Pedra, em Palhoça/SC. Vista para o lago, ideal para construção residencial. O terreno está pronto para construir e inserido em um dos empreendimentos de maior padrão de qualidade e infraestrutura da região.
Diferenciais do imóvel:
300m² privativos Fundo para o lago Terreno plano e pronto para construir Condomínio com infraestrutura de alto padrão
Lazer e infraestrutura do condomínio:
Piscina coberta e aquecida Piscinas adulto e infantil externas Praia artificial Campo de futebol sintético Quadras de tênis, beach tennis e vôlei de praia Espaço gourmet Espaço do churrasqueiro Salão de festas Espaço pet Saunas Pomares em todo o condomínio
Localização:
Pedra Branca – qualidade de vida com infraestrutura completa
Localizado na Cidade Criativa Pedra Branca, o Reserva da Pedra combina natureza, segurança e urbanismo planejado. Região com escolas, universidade, comércio, serviços, gastronomia e lazer ao alcance de uma caminhada. Um dos bairros mais valorizados de Palhoça.
Informações adicionais:
Pronto para construir. Consulte condições e valores.
Quer saber se essa é a escolha certa para você? Me chama no WhatsApp e eu te mostro todos os detalhes com transparência.