Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno com 200m2 em condomínio fechado em Itajaí
Endereço indisponível Rio do Meio, Itajaí/SC
Area total 200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2056
Condomínio fechado localizado no bairro Rio do Meio, em Itajaí, Santa Catarina.
-O empreendimento oferece 431 lotes residenciais, com áreas de 200 m².
-Todas as etapas da obra foram concluídas, incluindo terraplanagem, sistemas de drenagem urbana, redes de abastecimento de água e esgoto, rede de telecomunicações, obras civis, pavimentação e rede de energia elétrica. O empreendimento está 100% concluído e com habite-se.
-O condomínio oferece infraestrutura completa e diversas áreas de lazer.
-Entre as opções disponíveis estão um espaço gourmet, salão de festas, piscina de 25 metros, academia, quadras de beach tennis e poliesportiva, campo de grama sintética, playground, pet place, churrasqueiras, academia ao ar livre, praça e vestiários.
-O acesso conta com vigilância 24 horas, e a estrutura inclui rede de esgoto com estação de tratamento, ruas pavimentadas em paver, rede elétrica e iluminação, além de paisagismo nas vias coletivas e uma área de preservação ambiental.
Área privativa
Piscina
Salão de festas privativo
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.