Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fazenda/Sítio/Chácara para venda com 19.000 mil metros quadrados tem um prédio em fase de construção

  • Area útil/total  300m² / 19.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: Sitio para venda 19 mil metros

Sítio/chácara no Bairro Brilhante II possui 19000 metros quadrados com prédio em obra, tem varias nascentes e uma lagoa que precisa limpar.

podemos vender so a metade da propriedade, venha conhecer esse lugar maravilhoso, propriedade muito bonita com bastante Verde.

NAO TEM ESCRITURA APENAS CONTRATO DE COMPRA E VENDA, JA PODE FAZER UMA ESCRITURA COM USUCAPIÃO .

SAIBA MAIS
CRECI 46.486F
RODOLFO BRITO CORRETOR DE IMÓVEIS

Área comum

  • Cercado

  • Rede de tratamento de esgoto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Augusto Burigo, 6678

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Brilhante II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Brilhante II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Brilhante II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade