- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio à venda na Rua Getúlio Vargas, 00, Rio Pequeno, Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 649
FRC IMÓVEIS - EMPRÉSTIMOS - CONSÓRCIOS - SEGUROS. Belo Sítio à venda em Camboriú;
Possui 68 mil metros quadrados de área;
Sítio contendo extensa área verde , energia elétrica
Água de nascente
Lagoas de peixes
piscina,
Possibilidade de venda em lotes a partir de 20.000m²Valores e condições podem sofrer reajuste sem aviso prévio, Consulte os corretores.
TODA SEMANA TEMOS IMÓVEIS NOVOS EM PRIMEIRA MÃO NO INSTAGRAM. NOS SIGA:
https:(link removido)isigsh=NGY2cHJuYWhvbzVp
frcimoveis
Para mais informações:
(link removido)
Fábio Rodrigues - CRECI 40056F
(47) 9 - Vale do Itajaí e Litoral
Cíntia da Rosa - CRECI 46119F
(47) 9 - Vale do Itajaí e Litoral
Sul Catarinense: (48) 9
FRC IMÓVEIS - EMPRÉSTIMOS - CONSÓRCIOS - SEGUROS. Nós da FRC IMÓVEIS, além de corretores de imóveis, em nossa equipe, contamos com advogado com mais de 15 anos de experiência em favor da segurança jurídica das partes, correspondente bancário para auxiliar e trazer soluções financeiras, e, contamos também com Corretor de Seguros, para, além do suporte imobiliário e jurídico, trazer soluções financeiras mais completas para você, sua família e empresa, ajudando a resguardar seu patrimônio de possíveis imprevistos.
Com atendimento humanizado, estaremos à disposição para auxiliar nossos clientes em diversos segmentos, focando sempre na solução ideal para cada atender suas necessidades.
ÁREAS DE ATUAÇÃO:
Imobiliária;
Empréstimos (aposentado, pensionista e servidor público);
Previdência privada;
Título de capitalização;
Consórcio;
Seguros de vida e patrimônio;
Converse conosco e tenha uma experiência diferenciada no atendimento.
