Rua Leonido Decker, Vila Doze, Antônio Carlos/SC
Área útil100m²
Área total30.958m²
Banheiros--
Garagens--
Chácara / sítio à venda na Rua Leonido Decker, Vila Doze, Antônio Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0030_BRUNOI
Apresentamos este belo sítio localizado no tranquilo bairro da Vila Doze de Outubro, em Antônio Carlos. Com uma área total de 30.958,72 m², este imóvel proporciona uma experiência única de contato com a natureza, em meio a uma exuberante vegetação e um riacho que corre tranquilamente pela propriedade.
A extensa área do terreno oferece diversas possibilidades de implementação de projetos, seja para fins de moradia, lazer ou atividades produtivas.
Este sítio está disponível para a venda por R$ 290.000, representando uma oportunidade incrível para aqueles que buscam um refúgio particular em meio à natureza, a poucos quilômetros do centro da cidade, cerca de (14km).
Não perca a chance de tornar este sítio seu novo lar ou investimento. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este verdadeiro paraíso particular.