- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio à venda na Rua João Pedro Koerich, Louro, Antônio Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 59
Descubra o Refúgio dos Seus Sonhos!
Você já imaginou ter um pedaço do paraíso só seu? Apresentamos um incrível sítio na área rural, perfeito para quem busca tranquilidade e contato direto com a natureza. Este é o local ideal para você construir o seu refúgio dos sonhos!
Localizado na Rua João Pedro Koerich, bairro Louro, Antônio Carlos, com uma área total de 16.665,94m², este sítio é repleto de natureza, riacho, fácil acesso e cerca de 9km do centro de Antônio Carlos. Já possui área para construir, uma propriedade ideal pra ser transformada em um lindo sítio.
Destaques do Sítio:
- Um riacho encantador que atravessa a propriedade, proporcionando um ambiente sereno e relaxante.
- Natureza exuberante ao seu redor, com flora e fauna diversificadas.
- Fácil acesso, garantindo conveniência sem abrir mão da privacidade.
- Pronto para construir: comece a planejar sua casa de campo ou chalé agora mesmo!
Não perca a oportunidade de viver rodeado pela beleza natural e pela paz que só um lugar como este pode oferecer. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
