Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio à venda na Zona Rural, Tupanci do Sul

  • Area útil/total  8.500m² / 8.500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 9779

Bono Imóveis Vende:
Chácara em Tupanci do Sul a 2,5Km do centro. Conta com total de 8,5 Hectares , sendo 5,5 Hectares  para o plantio de soja com pastagem pronta e 2,5 Hectares de mato. Na propriedade passa a linha do leite na qual os proprietários possuem produção e ventente de água inesgotável para o consumo próprio e animais .   
Os dados descritos nesta publicação assim como o valor do imóvel acima anunciado podem sofrer alterações sem aviso prévio conforme vontade de seu respectivo proprietário.
 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade