Venda

R$ 1.007.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio à venda, 343000 m² por R$ 1.007.000,00 - Zona Rural - São Francisco de Paula/RS

  • Area útil/total  343.000m² / 343.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0003

Refine Experience Imóveis vende seu refúgio no campo!
São 34,3 hectares de potencial e tranquilidade em São Francisco de Paula.
Imagine um lugar onde a natureza e a produtividade se encontram. Esta incrível área rural oferece 34,3 hectares, sendo 2 hectares de lavoura já formada e possibilidade de expandir para mais 4 hectares cultiváveis. O restante da propriedade possui excelente vocação para pecuária, ideal para quem busca investir com segurança e retorno garantido.
Com rede trifásica passando sobre a área, duas fontes de água permanentes localizadas em pontos estratégicos e acesso privativo por rua sem saída usado apenas por moradores este campo reúne todas as qualidades para viver com paz ou empreender com inteligência. A apenas 11 km do distrito de Lajeado Grande, em São Francisco de Paula.
Aqui, você encontra uma combinação perfeita entre produtividade, segurança e qualidade de vida no interior. Uma vizinhança acolhedora e um terreno com alto potencial de uso agrícola e pecuário tornam esta propriedade uma oportunidade única na região.
Peça mais informações sobre este imóvel que está à venda, ou ainda consulte nosso time Select sobre muitas outras oportunidades em Gravataí e Região, temos um imóvel esperando por você.

Descrição completa
Publicidade