Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Propriedade Rural à Venda - 46 Hectares | Santa Maria/RS
Para Santa Flora, 10, São Valentim, Santa Maria/RS
Area útil/total 460.000m² / 460.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 74155772
Propriedade com 46 hectares, localizada a apenas 2 km da BR e a 20 minutos do centro de Santa Maria, com fácil acesso e excelente infraestrutura.
Conta com uma sede simples, rodeada por arvoredo natural, oferecendo sombra e conforto. A estrutura inclui uma mangueira funcional com carregador e tronco, ideal para manejo de gado, além de galpão para maquinários e galpão para animais.
Dispõe de água encanada da Corsan, luz elétrica e fibra ótica disponível na frente da propriedade. Possui ainda bom sinal de telefone e excelente disponibilidade de água (boa de aguada).
Trata-se de um local versátil e produtivo, ideal para criação de animais, instalação de cabanha, atividades agrícolas ou simplesmente para lazer e descanso junto à natureza.