Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

[766] CHÁCARA EM PAROBÉ, 3 HA ESCRITURADOS, CASA, GALPÃO, GALINHEIRO, POMAR, PERTO DO RIO

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 766

R$ 320.000,00 DETALHES DO IMÓVEL:-Chácara no Município de Parobé-RS, na localidade de Santa Cristina do Pinhal;-A chácara mede 30.000m² e é escriturada;-Tem uma casa de madeira c0m 2 quartos, sala, cozinha e um banheiro, e também uma área nos fundos e outra do lado da casa;-Galinheiro;-Roça;-Horta;-Pomar;-Fica a uns 200 m do Rio dos Sinos, mas não vai enchente até a casa;-Pátio Gramado e com algumas espécies de flores;-Terreno cercado;-Luz;-Internet por fibra ótica;
##

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade