Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para Venda em Osório, Capão da Areia

  • Area total  20.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: RU075R

Chácara com 2 hectares e com acesso a lagoa, casa constituída por 3 dormitórios, 3 banheiros, lareira, churrasqueira e 2 sacadas frente e fundos. Possui ainda um açude e quadra de beach tennis, localização e infraestrutura ideal para moradia, plantio ou criação de animais. Área plana e cercada, frente serra, com moradores fixos nos arredores e a poucos minutos do centro. Estuda proposta por carro de entrada e saldo direto. Possui escritura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade