Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio à venda na Zona Rural, Caxias do Sul

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 9891

Esta é uma charmosa chácara localizada no distrito do Juá, um lugar bonito e calmo. Está é a chácara perfeita para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Com uma ampla área verde, a propriedade oferece árvores frondosas que proporcionam sombra e frescor nos dias quentes.
A casa é  muito aconchegante, o que permite apreciar a paisagem bucólica. 
A tranquilidade do local é complementada pelo canto dos pássaros e pela brisa suave, fazendo desta chácara um verdadeiro refúgio para quem busca paz e sossego.
 
Os dados descritos nesta publicação assim como o valor do imóvel acima anunciado podem sofrer alterações sem aviso prévio conforme vontade de seu respectivo proprietário.
 
 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade