Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio à venda no Galópolis, Caxias do Sul
Endereço indisponível Galópolis, Caxias do Sul/RS
Area total 4m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH4385
Attuante Negócios Imobiliários vende:
Chácara – 4,64 Hectares de Natureza Preservada
Se você busca um refúgio em meio à natureza, esta chácara é a oportunidade perfeita! Com 4,64 hectares, o terreno oferece uma extensa área de mata nativa preservada, garantindo privacidade, ar puro e contato direto com a fauna e flora da região.
Além da vegetação exuberante, a propriedade conta com um rio de águas cristalinas, ideal para momentos de lazer e descanso. O local não possui benfeitorias, permitindo que você construa e desenvolva o espaço conforme suas necessidades e preferências.
Perfeita para quem deseja investir em um refúgio ecológico, uma chácara de lazer ou até mesmo um projeto sustentável, essa propriedade é um convite para viver cercado pela tranquilidade e beleza da natureza.
Avalia veículo como parte do pagamento.
Propriedade escriturada, com documentação completa incluindo topografia.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!