Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para Venda Cruzeiro Caxias do Sul - CH00702

  • Area útil  25.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00702

Chácara com casa de alvenaria10 x 15, com 3 dormitórios, sala, cozinha, lavanderia,salão de festas, dois banheiros, na parte inferior um banheiro, garagem. 2 Pavilhoes de alvenaria com 300,00 m² cada um. Um hectar de parreiras niágara, + ou - 200 pés de fruteiras diversas. Poço artesiano, luz trifásica, 2 telefones de linha, internet. Toda cercada e com alarme. Aceita imóveis até 40% do valor de venda.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade