Venda

R$ 115.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Arroio do Sal, Terreno , loteamento, beira Lagoa Itapeva.

  • Area útil  300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: Nene01

Arroio do Sal, Beira Lagoa Itapeva, Estrada do Mar, Vendo terreno, 12,00 X 25,00, ou 12,00 x 50,00), A negociar, a 100 m da Lagoa Itapeva, lindissimo visual, Natureza Exuberante, esse é pra quem gosta de retiro,calmarias, barcos pesca, Jets. Somente: R$ 115.000,00 Aceito propostas. Fone: Whaths: 51-9 . Exelente investimento, devido 'O PORTO DE ARROIO DO SAL'.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade