Venda R$ 78.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio para Venda em Rio de Janeiro, Guaratiba
Endereço indisponível Guaratiba, Rio de Janeiro/RJ
Area total 2.200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: MT1159
Sítio 2.200m² em Guaratiba RJ R$ 78.000 à vista Primeiro que chegar leva!
Avaliamos carro como parte do pagamento Estr. Morro Cavado - Guaratiba - RJ - Localizado próximo ao Park Shopping, a apenas 30 minutos das praias de Grumari, Barra de Guaratiba e Recreio.Sítio sem construção com 2.200m², em área mista, com topografia variada (Pequeno aclive, pequeno declive e partes planas). Ideal para construção de chalés, criação de animais ou projetos de (link removido) escritura pública de posse há mais de 30 anos e está sujeita ao Imposto Territorial Rural (ITR). É importante ressaltar que água e luz estão disponíveis na rua, mas ainda não foram instalados no terreno.
Possibilidade de poço artesiano Ou poço semi artesiano. Recanto bom com muita paz e tranquilidade Oportunidade rara com excelente custo-benefício! Entre em contato e agende sua visita.
Observação: Valores podem ser alterados sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.