Rua Antônio Mário Azevedo, 950, Cardinot, Nova Friburgo/RJ
Área útil25.838m²
Área total25.838m²
Banheiros--
Garagens--
Sítio à venda, 25838 m² por r$ 2.500.000,00 - cardinot - nova friburgo/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0015
Sítio versátil com potencial comercial: Este espaço encantador oferece não apenas um retiro tranquilo na natureza, mas também oportunidades comerciais ilimitadas. Com dois salões espaçosos para festas equipados com churrasqueira, uma cozinha industrial e banheiros masculino e feminino, este local é ideal para eventos e celebrações memoráveis.
Viva o sonho rural com comodidades modernas: Este sítio encantador combina o charme da vida no campo com as conveniências da vida moderna. Com uma piscina refrescante e espaço amplo para estacionamento, você pode desfrutar da serenidade da natureza sem sacrificar o conforto. Além disso, sua proximidade com a rodovia o torna facilmente acessível para todos os seus convidados.
Casa independente e aconchegante: Além dos espaços comunitários, esta propriedade também inclui uma casa independente com 2 quartos, sala e cozinha integrada, proporcionando um refúgio privado para os proprietários ou convidados. O anexo adicional oferece uma suíte adicional e um espaçoso varandão, perfeito para desfrutar das vistas deslumbrantes da natureza circundante
AGENDE UMA VISITA !!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Cardinot, em Nova Friburgo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este sítio / chácara no Cardinot tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário Sul
400 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Cardinot e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bramill
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Cardinot é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Primeiro de Maio
1.8 kmNova Friburgo Country Club
2.3 km