Venda

R$ 130.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio à venda na Rua do Sossego, 1, Alexandra, Paranaguá

  • Area total  2.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 146104568

Descubra essa incrível chácara à venda localizada na Rua do Sossego, no bairro Alexandra, em Paranaguá. Com uma área total de 2000 m², é o espaço ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Aproveite a oportunidade de investir em seu refúgio particular. A região de Alexandra é conhecida por sua paz e beleza natural, proporcionando um estilo de vida único. Não perca essa chance, entre em contato e saiba mais sobre essa oferta imperdível!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Do Sossego, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alexandra

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alexandra

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alexandra

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade