Venda

R$ 35.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácaras_Prop rurais à venda, 6969600.00 m2 por R$35000000.00 - Rural - Nova Tebas/PR

  • Area útil/total  6.969.600m² / 6.969.600m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 56963.001

Linda fazenda para venda (*vender *compra *comprar) na Estrada Catuporanga, em Nova Tebas PR. ( A 249 km de Londrina PR).
Essa fazenda apresenta uma oportunidade de empreendimento excelente.

Contendo:
71 alqueires de área mecanizada, com a possibilidade de formar mais 40 alqueires;
Aproximadamente 130 alqueires de pastagem;
Cerca de 30% de reserva legal, com a possibilidade de abrir mais 30 alqueires;
Localizada a 25 km de Nova Tebas, 53 km de Pitanga, 20 km de Catuporanga e 14 km do asfalto, com estrada toda cascalhada;
Terreno com 288 alqueires no total;

Sede:
4 casas de madeira e uma de alvenaria;
Curral de 1.600 m², com tronco e balança eletrônica;
Galpão novo com 160 m²;
3 represas.

* Consulte as melhores opções de imóveis em (link removido) |  43-   |  Veneza Imóveis, servir é a nossa missão!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade