Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CONDOMINIO DE CHACARAS RANCHOM POLETO

  • Area útil/total  1.120m² / 1.120m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 00000798

CONDOMINIO DE CHACARAS RANCHO POLETTO

OBS: PEGA PERMUTA EM CASA DE MENOR VALOR

-AREA DE 1120 M2
-TEM CASA DE ALVENARIA NA PROPRIEDADE EM FASE DE ACABAMENTO COM 85 M2 DE CONSTRUÇÃO 2 DORMITORIOS +1 SUÍTE
-CONDOMINIO COM PORTÃO ELETRONICO
-VARIAS ESPECIES DE ARVORES FRUTIFERAS JA PRODUZINDO
-HORTA
-PLANTAÇÃO DE MANDIOCA E BATATA DOCE

-PLANTÃO DE VENDAS 44-9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade