Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Clinicas de repouso ,Retiro para igrejas, Associação , Oportunidades .

  • Area total  114.530m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 586

Oportunidades Área a Venda , ótimo Investimento com um total de 114.530,00 M² ou seja 11,45 Hectares , localizada a uns 20 Km de Londrina PR, Imóvel com Asfalto ate o Empreendimento ,ótimo para montar Hotel Fazenda , Restaurante Rural , Pousada, Casa de Repouso, Haras, associação ou mesmo para Lazer, situada em Região com Vista panorâmica espetacular com muito verde, a poucos minutos do centro de Londrina ,ótimas Benfeitorias 10 Casas com média de 6 Suítes cada com capacidade média de 15 pessoas cada , todos as Suítes com Ar condicionado , Armários Camas, Pavilhão , Cozinha Industrial Refeitórios, Escritório, Lavanderia, Barracão de Ferramentas ,Pavimentação ,agua de Poço Artesiano, Gramados e paisagismo , Piscina Portões e muros e muito mais. OBS: Capacidade para mais de 70 pessoas. estuda propostas . Valor a consultar podendo ser alterada a qualquer momento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade