Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

R Elpidio Ignacio Simões, Casa com 04 quartos (01 suíte) e piscina

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 00000074

Residência em alvenaria contendo 04 quartos, sendo 01 suíte com ar-condicionado e 01 quarto com ar-condicionado, sala, wc social c/ box, cozinha planejada, piscina, churrasqueira com pia e balcão, garagem para 02 carros.

Piso laminado e cerca eletrica.

Aceita veículo como parte de pagamento.

Próximo ao residencial Vila das Cerejeiras.

*Proximidades:
Saúde: UBS Imagawa
Escola: Municipal Lavínia Monteiro de Moraes

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade