Chácara / sítio à venda na Batista Sabim, 6, Itaqui de Cima, Campo Largo
Batista Sabim, 6, Itaqui de Cima, Campo Largo/PR
Area total 20.004m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0008
Conjunto de chacaras disponível à venda em Campo Largo que podem ser vendidas separadamente.Área 6 com 20.000,00m²Interessados entrar em contato com Akemi via whatsapp 41 9
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Batista Sabim, 6
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Itaqui de Cima
Transporte
Transporte na região do Itaqui de Cima
Mercados
Mercados na região do Itaqui de Cima
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.