Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda área urbana para formar chacara - Araucária
Rua Xambrê, Iguaçu, Araucária/PR
Area útil 31.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização:
Linda área para formar a chácara dos seus sonhos
São 31.000m² de área muito bem localizado no quadro urbano de Araucária. São menos de 2,5km até o centro da cidade.
Além de sua excelente topografia e localização, destaca-se também pela possibilidade de exploração comercial.
Agua e luz instalados, rede de internet na frente, local para construção de tanques de peixes, casa em construção (será entregue no estágio em que se encontra).
Portão com controle remoto, CCIR, ITR, CAR E IPTU, tudo ok.
Estuda-se contraproposta para pagamento a vista, estuda imóvel no valor de 50% como parte de pagamento.
Venha conferir e se encantar.
VENDA AD CORPUS.
Agende já sua visita e faça um excelente investimento.
Aguardo seu valioso contato no 41 9 V.SANTOS CORRETOR
Área comum
Acesso com asfalto
Cercado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.