Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio à venda na Hilário Ferreira de Souza, --, Represa de Miranda, Uberlândia

  • Area útil/total  5.000m² / 5.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 37973

Venda de Chácaras no Condomínio Lago Verde

Se você está em busca de um refúgio encantador, confira nossas chácaras à venda no magnífico Condomínio Lago Verde, localizado às margens da Represa de Miranda, em Uberlândia. Oferecemos lotes de 5.000 m², prontos para você construir o seu espaço dos sonhos.

Características:
- Localização: O Condomínio Lago Verde está situado a apenas 35 km de Uberlândia, sendo 29 km de rodovia pavimentada e 6 km de estrada de terra bem conservada.
- Estrutura: A chácara possui um poço com água potável, garantindo abastecimento próprio.
- Legalidade: Todos os lotes possuem escritura, estão registrados em cartório, com IPTU individual e totalmente regularizados pelos órgãos ambientais e pela Prefeitura Municipal de Uberlândia (PMU).
- Condomínio: O loteamento é aprovado e oferece segurança e privacidade em um ambiente tranquilo e natural, perfeito para quem busca uma vida próxima à natureza, mas com fácil acesso à cidade.

Observação: As chácaras são vendidas sem benfeitorias, permitindo que você personalize o espaço conforme suas necessidades e desejos.

Não perca a oportunidade de adquirir seu pedaço do paraíso no Condomínio Lago Verde. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Descrição completa
Publicidade