Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente Lotes nas magens do miranda RESERVA DO LAGO

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 35596

. Cod 35596
. LANÇAMENTO! Condomínio fechado de lotes urbanos, ideal para quem busca muita qualidade de vida, exclusividade, lazer e conexão direta com a natureza. Localizado a apenas 22 km de Uberlândia, no ponto mais desejado da Represa de Miranda, está no centro das principais atrações: prainha, rasura e restaurantes. Represa de Miranda
. Lotes de 600 mts a 1000 mts
. partir de 950.000 mil

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Spa

  • Playground

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade