Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fazenda à venda, VILAÇA - São José da Varginha/MG

  • Area útil/total  53m² / 53m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 650

UMA GLEBA DE TERRA COM 53,00 HA TENDO PARTE DESTINADA A PASTOS E PARTE DESTINADA PARA LAVOURA, RESERVA REGISTRADA, CASA SEDE COMPOSTA DE 04 DORMITÓRIOS SENDO DOIS SUITES E UMA COM HIDROMASSAGEM E ARMÁRIO EMBUTIDO, SALA E COZINHA TENDO TAMBÉM UM FOGÃO A LENHA, BANCADAS EM GRANITO, BLINDEX, TELHADO COLONIAL, PISOS EM SERÂMICA, CURRAL COMPLETO, CIMENTADO, TERRA QUASE TODA DE CULTURA, ÓTIMA TOPOGRAFIA, REPRESA BEM GRANDE PERTO DO CURRAL E TEM CONDIÇÕES DE FAZER OUTRA REPRESA, NASCENTE FORTE, POÇO ARTESIANO E ÓTIMA LOGISTICA, APROXIMADAMENTE 04 KM DO ASFALTO EM ESTRADA MUITO BOA, E PRÓXIMO A SÃO JOSE DA VARGINHA

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade