Venda

R$ 351.624

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LANÇAMENTO FAZENDINHAS DE 20.000 M² CONDOMÍNIO ESTÂNCIA DA LAPA

  • Area total  20.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 23115

LANÇAMENTO CONDOMÍNIO FECHADO DE FAZENDINHAS - ESTÂNCIA DA LAPA

Conheça o Estância da Lapa, um empreendimento idealizado para você viver grandes histórias. Com apenas 59 glebas de 20.000 m² , o solo de terra roxa fertilidade para você cultivar pomares e hortas na sua fazendinha.

Condições de pagamento - FINANCIAMENTO EM ATÉ 210X ou 48x sem juros

Infraestrutura: Portaria 24 horas, água, luz, ruas cascalhadas, praças, paisagismo sensorial e internet fibra óptica (banda larga).
Localizado a 25 minutos do Centro de Pedro Leopoldo, 30 minutos do Aeroporto de Confins, 30 minutos de Lagoa Santa e 45 minutos de Belo Horizonte.

Agende já sua visita com um de nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade