Venda

R$ 70.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.440

Venda - Chácara - Zona rural - Jacutinga - MG

  • Area útil/total  980m² / 980m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TR7084D

Terreno para chácara com topografia em declive,
Sendo sua área de 980,10m² (33.61m frente e fundos por 29.16 laterais), água encanada de poço artesiano, energia elétrica, sistema segurança a distância, esgoto através fossa séptica ou caipira. Agende sua visita!
Oportunidade para morar, lazer ou investir!

Ligue: (19) 9 zap / (19)

Valores sujeito a alteração sem aviso prévio

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade