Venda R$ 80.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara dos Sonhos Amaro Ribeiro
Endereço indisponível Amaro Ribeiro, Conselheiro Lafaiete/MG
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 860421014-187
Descubra o retiro perfeito na encantadora Região Sudeste do Brasil! Esta chácara espetacular está à venda por um ótimo preço, oferecendo uma oportunidade única de investimento em um ambiente residencial tranquilo e repleto de beleza natural. Com um terreno espaçoso que se estende por 1000 metros quadrados, esta propriedade promete ser o refúgio ideal para quem busca paz e tranquilidade sem abrir mão da conveniência e da proximidade dos centros urbanos.
Em boas condições, esta chácara aguarda para tornar-se o cenário dos seus sonhos. A vasta área construída, igualmente de 1000 metros quadrados, proporciona versatilidade para atender às suas necessidades residenciais, oferecendo a possibilidade de ampliação ou personalização conforme seu gosto.
Localizada na Região Sudeste, uma das áreas mais desejadas do Brasil, esta propriedade é sinônimo de qualidade de vida, cercada por paisagens deslumbrantes e com fácil acesso a importantes conexões rodoviárias. Explore as comodidades e a diversidade cultural da região, enquanto desfruta de um ambiente tranquilo e seguro.
5 chácaras de 1.000 metros cada , tem escritura.
Não perca esta chance de adquirir seu pedaço de paraíso! Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e deixe-se encantar por esta oportunidade imperdível de investimento imobiliário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.