Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio à venda na Condomínio Gran Royalle Lagoa verde, Revés do Belém, Bom Jesus do Galho

  • Area útil/total  20.000m² / 20.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 158

Excelente oportunidade de investimento! Chácara à venda no bairro Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho-MG, com uma área total de 20000m2. Este incrível terreno possui um espaço gourmet, piscina e salão de festas, perfeito para momentos de lazer e entretenimento com a família e amigos.

Localizado próximo à rodovia e com fácil acesso ao transporte público, esta chácara é ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, sem abrir mão da comodidade de estar próximo à cidade.

Se você está procurando adquirir uma chácara nesta região, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário do site e saiba mais detalhes sobre este magnífico imóvel. Ideal para quem deseja morar em um local cercado pela natureza, com toda a infraestrutura necessária para desfrutar de momentos inesquecíveis.

Não perca tempo, agende já uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens de adquirir esta chácara dos sonhos no bairro Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho-MG. Comprar chácara nunca foi tão fácil e vantajoso!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 8i6S7K5I3oi8R6X8

Descrição completa
Publicidade