Chácara / sítio à venda na Rua Mica, Vila Oliveira, Aparecida de Goiânia
Descrição
Última atualização: | Ref: 2545
Lote situado na Rua Mica esquina com a Rua Cristal Quadra 12A Lote 10 na Vila Oliveira em Aparecida de Goiânia. Lote contem quatrocentos e vinte metros quadrados. Próximo ao Polo industrial de Aparecida de Goiânia.
**PREÇO CONFORME A TABELA DO MÊS VIGENTE ** CJ 10200
Publicidade
Área privativa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Sítio / Chácaras à venda nos bairros de Aparecida de Goiânia