Venda

R$ 2.540.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 458

Casa Térrea Condomínio Parque da Fazenda Itatiba-SP. Estuda permuta de maior ou menor valor! - CAC6128

  • Area útil/total  550m² / 550m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CAC6128

ESTUDA PERMUTA*** Linda Casa Térrea no Condomínio Parque Fazenda, localização privilegiada com linda vista. Terreno com mais 2.400 m² e 550m² de área construída. Casa Térrea com 3 suítes com varanda, sala de estar, sala de lareira, cozinha com armários, área de serviço. Área gourmet com churrasqueira bancada e salão com WC e armários, ideal para acomodação de hóspedes. Piscina com bar molhado, WCs externos, depósito, fonte de água decorativa, amplo espaço gramado para recreação, 10 vagas. Estuda permuta com imóvel de menor ou maior valor.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade