- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio à venda na Rua Getúlio Vargas, S/N, Sorocaba do Sul, Biguaçu
Descrição
Última atualização: | Ref: 27945
Sítio com impressionantes 127.000 m² de área total. A propriedade conta com três casas independentes: a residência principal em estilo rústico de madeira possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, lareira e fogão a lenha; a segunda casa é totalmente equipada para hóspedes; e a terceira destina-se ao caseiro. Ideal para moradia ou investimento em locação para eventos, temporada e Airbnb.
A infraestrutura de lazer é completa e diferenciada: açude com deck, piscina, área gourmet com fogão a lenha e churrasqueira, salão de jogos, playground, mini fazendinha e praça de fogo. O terreno já possui estrada interna até o mirante e acesso preparado para construção de até dez cabanas adicionais. A propriedade oferece verdadeira conexão com a natureza, com nascentes de água, árvores frutíferas e vista privilegiada da montanha.
Localizado em Sorocaba do Sul, Biguaçu, com acesso facilitado ao contorno viário (3 km) e à BR-101 (6 minutos). As praias de Governador Celso Ramos, Itapema e Balneário ficam entre 20 e 30 minutos de distância. Ambiente tranquilo e cercado por área verde, perfeito para quem busca qualidade de vida ou oportunidade de renda com eventos e hospedagem.
• Nascentes de Água
