Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 850

Chácara / sítio à venda na Rua Guilherme Marcondes, Monte Cristo, Barra Mansa

  • Area útil/total  312m² / 1.579m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 149

Chácara Encantadora de 2 Quartos.: LOCALIZAÇÃO:

Localizado no bairro Monte Cristo em Barra Mansa - RJ 

 

AMBIENTE:

Composto por 2 quartos (sendo 1 suíte), 2 varandas, sala de estar, sala de jantar, banheiro social, cozinha e área de lazer externa.

 

DIFERENCIAL: 

Oferece um ambiente amplo, seguro e acolhedor, ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade. Com 1.579,50 m² de terreno e 312,10 m² de área construída, está situada em uma rua calma, com vigilância por câmeras e fácil acesso à Via Dutra — a apenas 5 minutos do centro de Barra Mansa e com comércio local por perto.

A casa conta com uma área de lazer completa com piscina, churrasqueira, fogão a lenha, forno, sauna e banheiro tudo pensado para proporcionar momentos de descanso e convívio. Há ainda energia solar, área de serviço e garagem coberta para dois carros. Uma oportunidade especial para viver com conforto, paz e proximidade da cidade.

 

 

Atendemos também aos sábados, domingos e feriados.

Agende sua visita!

10i Negócios Imobiliários, a sua imobiliária no Sul Fluminense! 

 

                                                                                                                               Vem para 10i!

Descrição completa
Publicidade