Chacara-para-Venda-em-Sao-Caetano-Balsa-Nova-PR
R$ 1.000.000
    • 7.328m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Chacara-para-Venda-em-Sao-Caetano-Balsa-Nova-PR

    locationVer no Mapa

    estrada São Caetano,
    São Caetano, Balsa Nova

    Chácara/Sítio Referência: 3454

    Aproveite esta oportunidade única de adquirir uma chácara espetacular no bairro São Caetano em Balsa Nova-PR. Com uma localização privilegiada e uma área total de 7328.5m², esta propriedade oferece um verdadeiro refúgio no campo para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.

    Com três dormitórios, sendo uma suíte e dois banheiros, esta chácara possui um layout funcional e confortável, proporcionando espaço e privacidade para todos os moradores. Os cômodos são generosos em tamanho, permitindo acomodar móveis e objetos pessoais com facilidade.

    O terreno amplo oferece possibilidades ilimitadas para a criação de um estilo de vida ao ar livre. Seja para cultivar seu próprio jardim, criar animais de estimação ou até mesmo construir uma piscina, você terá espaço de sobra para transformar seus sonhos em realidade.

    Além disso, a localização privilegiada desta chácara proporciona fácil acesso a serviços e comodidades essenciais. Comércios, escolas e hospitais estão nas proximidades, garantindo praticidade e conveniência para o seu dia a dia.

    Se você está em busca de tranquilidade, paz e contato com a natureza, esta é a oportunidade perfeita. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Nossa equipe estará pronta para tirar suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho de ter uma chácara para chamar de sua.

    Invista em qualidade de vida e segurança para você e sua família. Comprar uma chácara no bairro São Caetano em Balsa Nova-PR é a escolha ideal. Não deixe essa chance escapar, entre em contato hoje mesmo e agende uma visita.

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: HzDCDfVM4SRVpgF6

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da estrada São Caetano,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do São Caetano

    Farmacias

    Farmácias na região do São Caetano

    Academia

    Academias na região do São Caetano

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do São Caetano

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Sala de jantar