Venda

R$ 4.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fazenda Excepcional a 30 km de Araguari-MG

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 19634

Fazenda excepcional a apenas 30 km de Araguari-MG, no sentido de Caldas. Esta é a oportunidade de investir em um verdadeiro paraíso rural. São 89,54 hectares de área total, a propriedade é rica em em água (nascentes), córrego com grande vazão, cercas novas, formada em braquiaria, possui casa sede, casa para funcionários, energia monofásica, 3 represas e 4 pastos.

Não perca a oportunidade de adquirir esta propriedade única que combina o melhor do ambiente rural com a conveniência da localização estratégica.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade