Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Chácara / sítio com 9 quartos à venda na Estrada Municipal JGR354, s/n°, Zona Rural, Monte Alegre do Sul
Estrada Municipal Jgr354, s/n°, Zona Rural, Monte Alegre do Sul/SP
Area útil/total 500m² / 500m²
Quartos: 9
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SI252462
Sítio/Chácara à venda em Jaguariúna, com 26.000 m², localizado entre os municípios de Jaguariúna e Holambra, a apenas 15 minutos de Campinas e com acesso fácil ao centro das duas cidades. A propriedade oferece privacidade, cercada por empreendimentos de alto padrão e próxima a futuros projetos como um hotel e uma galeria de lojas.
O sítio conta com cinco casas habitáveis: a primeira é ampla e elegante, com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), móveis de alta qualidade, varanda envidraçada e aquecimento de água central. A segunda casa possui 2 dormitórios, uma sala de estar ampla e escritório. A terceira casa é ideal para eventos, com um grande salão de festas, copa/cozinha, decoração rústica e vista para o bosque. A quarta casa oferece 2 dormitórios, varanda e copa/cozinha. A quinta é um chalé charmoso com 1 dormitório, varanda e cozinha compacta.
A propriedade também tem um poço artesiano com alta capacidade, caixa d'água de 10.000 litros, e diversas construções de apoio, como garagens, casa de ferramentas, galinheiro e canil. A água mineral é de alta qualidade e a internet já está instalada. Com vários bosques e áreas de paisagismo, é ideal para moradia, lazer, criação de animais ou cultivo. A área tem potencial para desmembramento em lotes para desenvolvimento imobiliário de alto padrão, aproveitando a valorização da região.
A proximidade com centros comerciais e as características únicas do terreno fazem desta propriedade uma excelente oportunidade de investimento e um lugar ideal para viver.
Agende sua visita hoje mesmo!!! - 03/08/2025