Venda

R$ 2.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para venda (Renda passiva - Excelente para aluguel de eventos)

  • Area útil/total  32.000m² / 32.000m²

  • Quartos:   8

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  35

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: M3001

A chácara está localizado na Área Rural de Campo Grande possui 32.000 metros quadrados, bem perto da cidade. Próximo ao Condomínio Shalom.
Possui salão de festas, espaço jardinado, varanda, piscinas, area de lazer.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, desfrutar de seu próprio quintal. Já está com os móveis.
Entrada que vai para o aero porto Santa Maria

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade