Estrada José Boldrini, 6148, Chácaras Videiras de Itaici, Indaiatuba/SP
Área útil1.200m²
Área total32.000m²
Quartos7
Suites4
Banheiros5
Garagens--
Sítio com 7 dormitórios à venda, 32000 m² por r$ 3.950.000,00 - chácaras videiras de itaici - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0125
MARAVILHOSO SITIO EM VIDEIRA INDAITUBA
Sitio com casa sede grande, com chale , mais chalé de hospedes, lago com o segundo chalé área gourmed ,área de lazer, mas de 32000m², com uma frente de 88m², lado esquerdo 469m² fundo 75m², lado direito 321m ², oportunidade unica, valor muito abaixo do mercado.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Chácaras Videiras de Itaici, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Chácaras Videiras de Itaici é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Joaquim Pedroso de Alvarenga
180 m
Restaurantes
No Chácaras Videiras de Itaici, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sunset Bike Café
600 mSushi Indaitauba Culinaria Oriental
1.1 km644
1.1 km
Academias
No Chácaras Videiras de Itaici tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Sunset Beach Sports
610 m