Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.696

Chácara em Chácaras São Guido - Várzea Paulista, SP

  • Area total  17.000m²

  • Quartos:   7

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1779

Ótima chácara para eventos e lazer

com 17mil m2 de terreno

chácara conta com 7 dormitórios, mobiliada, com salão de festa, piscina com toboágua, lago nascente e muito área verde!

Ótima oportunidade para uma fonte de renda.

Aceita permuta até 50% do valor do imóvel

NÃO ACEITA FINANCIAMENTO

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade