Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para venda em Zona Rural de 600.00m² com 7 Quartos, 6 Suites e 20 Garagens

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1619206-2

viva a experiência única da vida no campo na Estância Paraíso!

Descubra o seu refúgio de paz e tranquilidade a menos de 500 metros da encantadora cidade de Santo Antônio da Alegria - SP. Com uma área total de 58.718,00 m², a Estância Paraíso oferece uma variedade de benfeitorias para atender a todos os seus desejos:

Casa Sede: Com 600 m² de área construída, 5 suítes, 2 salas, cozinha espaçosa e uma área de lazer completa com piscina de 8,0 m x 4,0 m, área de churrasco e garagem coberta para 4 carros.
Casa de Caseiro: Para garantir o cuidado e a segurança da propriedade.
Baia para Cavalo: Para os amantes da equitação.
Curral e Barracão: Perfeito para manejo bovino.

A Estância Paraíso é mais do que uma propriedade, é uma oportunidade de negócio excepcional! Com sua localização estratégica próxima a uma cidade em crescimento turístico, esta propriedade é ideal para a implantação de um hotel ou pousada fazenda.

Não perca a chance de fazer parte dessa história de sucesso! Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e agende sua visita à Estância Paraíso

Publicidade
Publicidade