Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 20.800m² por R$ 1.600.000 - Capim Branco - Mairiporã/SP

  • Area útil/total  1.000m² / 20.800m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  50

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0356

Chácara com 7 dormitórios, sendo 4 suítes, 2 salas amplas, cozinha, 5 banheiros, mina no terreno, piscina, pomar, 5 mil metros de mata primária, área churrasqueira, salão de festas, casa para o caseiro e etc.
Aceita imóvel e veículo como parte pagamento, 45 minutos do centro de SP, ótimo para adquirir renda alugando para eventos e finais de semana. São 20.800m² de área e 1000m² de área construída. Não aceita financiamento bancário. Encontra-se a 600 metros do asfalto.
Bora!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade