Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 7 quartos à venda na Avenida Do Sol, 117, Porta do Sol, Mairinque
Avenida Do Sol, 117, Porta do Sol, Mairinque/SP
Area útil/total 3.300m² / 3.300m²
Quartos: 7
Suites: 5 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: SS463
Linda chácara dentro de condomínio Porta do Sol.
Casa para hóspedes com 5 suítes, casa sede com 2 dormitórios, sala de TV e lavabo, copa, cozinha toda planejada com acabamento fino em granito.
Área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, piscina, salão de jogos, campo de futebol e lago para peixes.
Chácara completa em lazer pra você desfrutar com sua família.
Área de construção de 500m².
Terreno total de 3.300 metros quadrados.
Sobre o condomínio!!!
Em 1972 foi lançado um loteamento com 900 alqueires no KM 63,5 da rodovia Castello branco, e foram reservados 370 alqueires a área de preservação ao meio ambiente, tornando o condomínio uma ótima opção para quem gosta de contato com a natureza, envolvendo diversos tipos de animais silvestres.
E em meados da década de 80 foi criado o SAPOS (Associação proprietários amigos da porta do sol) onde deram inicio aos investimentos e infraestrutura do condomínio! Clube com 4 quadras de tênis, academia, campo de futebol, ginásio poliesportivo, piscina, restaurante, salão de jogos e pista de skate. Centro Hípico, onde é possível manter cavalos para passeios nos finais de semana e uma cachoeira com trilha ecológica, e para quem gosta de trilha estamos coladinhos ao morro do Saboó.
Segurança 24hrs com fiscalização por rondas e câmeras instaladas por todo o condomínio, mais de 90% das ruas asfaltadas e iluminadas, escola até o 9º ano e posto de saúde ao lado, corpo de bombeiros que atende ao condômino e a região.
Condomínio composto por 7 lagos e 20 córregos, implantou seu próprio sistema de captação, tratamento e distribuição de água para todos os lotes, também conta com seu próprio sistema de transporte gratuito para aqueles que necessitam de locomoção e ônibus escolares.´´