Alameda Das Rosas, 368, Estância São Luiz, Jarinu/SP
Área útil1.654m²
Área total1.654m²
Quartos7
Suites2
Banheiros7
Garagens4
Chácará venda no bairro estância são luis - jarinu/ sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH01094
Que lugar encantador essa chácara na Estância São Luis, em Jarinu, pertinho do Costelão Fogo de Chão! Parece um refúgio perfeito para quem busca paz e diversão em um ambiente rústico e acolhedor.
A casa principal é um charme, com seus 3 dormitórios (sendo 1 suíte com hidromassagem), a sala de estar com lareira para os dias mais frios, lavabo e banheiro social. A cozinha integrada à sala de jantar é super convidativa, e essa varanda que abraça a casa deve ser maravilhosa para relaxar. Os móveis planejados e as bancadas em pedra dão um toque de elegância a todos os ambientes.
E ter uma segunda casa com mais 2 quartos (sendo 1 suíte com closet) e as áreas de estar e cozinha integradas é ótimo para receber visitas ou até para uma família maior.
A área externa é um sonho! Imagina os momentos de lazer na piscina de alvenaria, as partidas de futebol no campo, os churrascos e festas na área gourmet e no salão. E ainda tem salão de jogos, galinheiro e árvores frutíferas! O poço caipira é um toque especial.
Viver nessa rua tranquila, cercada por outras chácaras, deve ser muito agradável, com privacidade e segurança. Com essa área construída generosa e o terreno espaçoso, além das quatro vagas cobertas, essa propriedade realmente oferece muito. E a possibilidade de aceitar um imóvel de menor valor como parte do pagamento é um grande atrativo. Com certeza vale a pena agendar uma visita para conhecer de perto esse recanto especial em Jarinu!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara em Estância São Luiz, em Jarinu.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Estância São Luiz é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Orlando Maurício Zambotto
1.7 km