Avenida Espraiada, Estância Santa Maria do Portão, Atibaia/SP
Área útil400m²
Área total5.750m²
Quartos7
Suites1
Banheiros4
Garagens10
Chácara com 7 dormitórios à venda, 5750 m² por r$ 750.000,00 - estância santa maria do portão - atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0293
Chácara à Venda com 5.750m² em Atibaia/SP Bairro do Portão
Excelente oportunidade para quem busca lazer, espaço e contato com a natureza!
Essa chácara, com escritura registrada, está localizada no bairro do Portão, em Atibaia, e oferece um terreno amplo de 5.750m² e 400m² de área construída.
A propriedade possui:
Casa principal com 7 dormitórios, sendo 1 suíte;
4 banheiros;
Casa de caseiro;
Área gourmet com churrasqueira e forno à lenha;
Salão de festas todo fechado com vidros;
2 piscinas (adulto e infantil);
Quadra Society com tela;
Poço;
Lago artificial com peixes e bomba de oxigenação;
Pés de frutas no terreno, e um amplo espaço externo.
Localização estratégica: fácil acesso, próxima ao asfalto e a apenas 5 minutos da Rodovia Fernão Dias e do comércio local.
Analisa proposta com boa entrada, carro como parte de pagamento e curto parcelamento direto com os proprietários!
Nossa equipe estará à disposição para te auxiliar na melhor escolha. Vem para a Logos Imobiliária, e agende já a sua visita.
OBSERVAÇÃO: Os valores dos imóveis estão sujeitos a alterações. ( Sem aviso prévio ). As metragens que aqui são informadas podem ser aproximadas. Ao solicitar visitações, verificaremos a disponibilidade do imóvel e a confirmação do valor.
LOGOS INOVAÇÃO IMOBILIÁRIA, CRECI: 38280J
Rodovia Arão Sahn, nº 40, Jundiaizinho (Terra Preta).